top of page
Copia de Sin título (2).png
40.png
Diseño sin título (24).png

Seguem as Vivências e Atividades

que preparamos para vocês 

1.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (9).png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

SHOW TAINA SANTOS

"Meu encontro com o tambor começou aos 7 anos de idade dentro do Terreiro de Umbanda dos meus avós. Me apaixonei pela voz desse espírito ancestral, como se ele tivesse algo para me dizer e eu quisesse muito escutar. Aos 14 anos, me tornei percussionista viajando pelas estradas e tocando por quase 09 anos na Banda Munay (2011-2020).

 

Com 24 anos, lancei o" Tambores que Cantam", meu primeiro álbum autoral na plataforma do Spotify, e a partir daí muitos caminhos vêm se abrindo. Esse trabalho é inspirado nas tradições de matriz afro-brasileira, no chão de terreiro, na Força Orixá e nas músicas que me acompanham desde pequena. Tambores que Cantam venta a voz da natureza que mora dentro do meu coração."

11.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

GIRA TAMBORES QUE CANTAM

Prepare-se para um trabalho que envolve autoconhecimento e espiritualidade através das medicinas sagradas, rituais, práticas energéticas, cantos, danças, toques ancestrais, ervas e transmissão de conhecimento oral . Um projeto que conversa com o espírito do nosso tempo. Afinal, nos esquecemos dos universos fundamentais da vida e há muito não ouvimos o que a natureza nos diz, procurando fora.

​

Esse tempo que nos sacode, nos faz refletir sobre nosso modo de viver.  A pressa da vida nos provoca ações automáticas, nos afastando do que pensamos ou sentimos de verdade. Nossos corpos constituídos e cheios de pensamentos formatados, servem apenas para carregar o nosso imenso cabeção, nos afastando de nossa corporalidade. Uma busca incessante por se sentir aceito e reconhecido, acaba nos afastando do que somos de verdade. Tambores que Cantam integra nossas partes fragmentadas e nos aproxima de nossa ancestralidade. Um encontro e uma ligação entre tempos: passado, presente e futuro.  Lembrar e honrar nossas origens ancestrais, presentificá-las no aqui e agora para um amanhã de fé e esperança.

​

 

 SOMOS 

​

Tainá Santos 

Artista / Cantora / Percussionista 

​

“Meu encontro com o tambor começou aos 7 anos de idade dentro do Terreiro de Umbanda dos meus avós. Me apaixonei pela voz desse espírito ancestral, como se ele tivesse algo para me dizer e eu quisesse muito escutar. Aos 14 anos, me tornei percussionista viajando pelas estradas e tocando por quase 09 anos na Banda Munay (2011-2020). Com 24 anos, lancei o ” Tambores que Cantam”, meu primeiro álbum autoral na plataforma do Spotify, e a partir daí muitos caminhos vêm se abrindo. Esse trabalho é inspirado nas tradições de matriz afro-brasileira, no chão de terreiro, na Força Orixá e nas músicas que me acompanham desde pequena. Tambores que Cantam venta a voz da natureza que mora dentro do meu coração."

​

​

Fernanda Baffa 

Comunicóloga e Educadora

​

A encruzilhada é o meu caminho e não acredito em verdade absoluta. De que vale a vida formatada? Gosto da exploração, da subjetividade e de cismar com as coisas.  Aliás, tudo que eu me pergunto, procuro responder com a minha própria vida. Visiono a conexão do mundo: mergulhar fundo no oceano e dar de cabeça no universo.

​

​

3.png

​

 

​

Mestra  Ana Diniz 


Nascida em Recife em março de 71, formada em arte-educação, cantora, compositora. Fez parte do maracatu Estrela brilhante do Recife por 10 anos. Move o maracatu Estrela de Serra como mestra e Dirigente há 8 anos.


Maracatu sediado na zona rural de ilhéus e atuante em Serra Grande-uruçuca, Piracanga- Maraú, Ilhéus e região. Possui 2 Álbuns autorais e inúmeras músicas inéditas. Realizou diversos shows como Coquista e Cirandeira.  Ministra aulas de canto natural desde 2010 com metodologia própria. Oferece oficinas fundamentais para quem quer entender e se iniciar no maracatu nação, oficinas de Fundamento e treinamento de canto, dança e percussão de maracatu.

Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

RITUAL DE ABERTURA 

Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png
9.png

TEMAZCAL MEXICANO

O temazkalli, tenda do suor, cerimônia antiga, é a nossa volta para casa, de volta à nossa Origem no ventre da Mãe Terra. Honrando o Grande Espírito, os elementos e as pedras da Avó para explorar-se na sabedoria do caminho do Fogo Sagrado. Trazemos cantos, aromas, oração e intenção, convidando você a compartilhar um momento de reflexão, silêncio, canto, cura, transformação, gratidão, celebrando a vida, honrando o sagrado em seu próprio trabalho terapêutico e cerimonial. É uma grande honra compartilhar este espaço Sagrado, onde as energias antigas nos falam. Para todas as nossas relações

​

​

SOU

Michelle Button Tukiama Vrinda Devi  (México) 

​

 Humanista, Cidadã da Terra, Visionária, Curandeira Vibracional, Empreendedora Social, Conselheira de Bem Estar e Espiritualidade, Musicoterapeuta, Protetora das Águas, Promotora de uma Cultura de Paz, dos Direitos da Mãe Natureza e dos Direitos dos Rios. Fundadora e Co-Criadora do Xicome (Festival de Música para Promover a Paz, www.xicome.org) e Presidente do Instituto de Música e Artes de Cura para a Paz (ONG). Cofundadora Rios Vivos Atoyac Xicome (Rivers Alive) riosvivos.org e Fórum e Festival de Medicina Integrativa e Cura Holística.  Em 2004 passei por uma importante experiência de vida que me fez refletir e decidir que o meu conhecimento e experiência poderiam ser aplicados em benefício da sociedade a nível social e para a evolução da Humanidade. Assim comecei a explorar as culturas indígenas e sua profunda sabedoria. ​ Durante esses anos, tive a honra de caminhar com diferentes guardiões da sabedoria e Anciãos de distintas tribos e culturas indígenas, recebendo iniciações nos ensinamentos Xamânicos. Passei por um processo de autoevolução pessoal e venho estudando técnicas relacionadas à medicina Holística e Integrativa. Me formei como Musicoterapeuta Humanista, mestre de Reiki, Terapeuta SoundTouch, facilitador do Sweat Lodge, integrando práticas do mundo oriental e ocidental. ​ Passei muitos anos no estudo da energia, vibração, som, música e consciência, reconhecendo que a ciência e a espiritualidade, a música e a medicina são complementares e pertencem a um nível superior de tecnologia. ​ Eu me especializo na arte das taças cantantes e dos sons sagrados, com sua própria pesquisa ligando a musicoterapia humanística e a terapia do som e os ensinamentos de civilizações antigas. Compartilhando sons, frequências e vibrações para despertar a memória da nossa conexão com o Divino integrando e expandindo a consciência para o desenvolvimento do potencial humano atingindo o espaço profundo do Eu para elevar a vibração baseada no Amor universal. O meu processo de desenvolvimento espiritual e humano baseia-se no meu percurso pessoal de vida, vivendo, aprendendo, caminhando, arriscando, caindo, evoluindo, mudando, experimentando e aceitando-me para viver no respeito e no amor com e por todas as minhas relações.

​

​

​

Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (3).png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

RITUAL DE SANTA MARIA COM RAPÉ

 

Santa Maria, Espírito Divino Feminino que tem o poder de nos ajudar a dissipar medos, destruir resistências emocionais e nos abrir para uma busca mais profunda de nossa verdade.

O uso dessa Planta Sagrada em um contexto cerimonial e em um espaço consagrado de calma e proteção nos abre para receber seu Espírito, ajudando-nos a desfazer o medo, destruir resistências emocionais, abrindo-nos para uma busca mais profunda de nossa verdade. Trabalhando diretamente nos níveis mais elevados de nosso Ser, limpando e alinhando nossos chakras superiores, elevando nossos pensamentos e quebrando velhos padrões da mente.

O Rapê, o tabaco sagrado da floresta amazônica, permite que todos os pensamentos abertos durante o trabalho se enraízem e se tornem conscientes, possibilitando maior cura e integração das mensagens recebidas durante a cerimônia.

 O casamento sagrado entre Santa Maria e Rapê une o trabalho de nosso Eu Superior com nosso Eu Inferior, trabalhando a parte mais elevada da consciência com nosso corpo e matéria.

 

​

SOBRE MIM 

​

Araceli, "Kutashi Shahu"

​

Há mais de 12 anos, comecei a viajar pelo mundo e a aprender sobre o poder das plantas sagradas. Desde então, sinto que sou uma estudante do Espírito e apaixonada pelos ensinamentos do conhecimento oculto dos povos nativos. Durante esses anos de viagem, pude acessar um autoconhecimento mais profundo de quem eu sou, minha vida foi transformada e o poder da oração se abriu diante de mim para honrar a existência em suas infinitas formas.
Desde então, dediquei minha vida a caminhar e orar em lugares sagrados, aprendendo a me comunicar com o Espírito da Mãe Terra de diferentes maneiras, em contato direto com diferentes tradições nativas, como a cultura Lakota e Yawanawá, adotada como filha dessas tradições após superar profundos ritos de iniciação.
A conexão espiritual com a planta Santa Maria entra em minha vida por meio de minha família de sangue, que trabalha com essa poderosa planta há mais de 20 anos, ajudando a conectar aqueles que se aproximam dela com respeito e compreensão de seu poder. E é por meio de sua orientação e de meus estudos com os povos nativos que trago esse ritual de cura e conexão com esse Espírito Sagrado.

​

4.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png
2.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

CURASOM

 

Os sons emitem frequências, e estas frequências afetam todos os nossos corpos. Nesta vivência iremos explorar toda potência curadora do som, da voz, da natureza e dos instrumentos de Soundhealing, trazendo movimento às águas de nossas células e alinhando-as em frequências sonoras elevadas de paz, luz, amor e gratidão. 

 

​

Somos

Nikole Goes 

​

Compositora, Terapeuta e Produtora Musical, facilita desde 2014 Círculos e rodas de Cantos de Cura, Música Medicina, Cerimônias e práticas terapêuticas, Retiros e vivências que conectam e elevam as frequências através do som e dos cantos sagrados. 

​

Fernanda Fazzi 

​

Fefa tem em sua essência o desenvolvimento de si como um ser humano melhor. Definição ampla que permeou uma jornada de múltiplas atividades nos campos da arte, do autoconhecimento, da conexão com a natureza e da espiritualidade ao longo de sua existência. Atualmente aprofunda e expande seus conhecimentos através do som e suas frequências sonoras traduzidos em uma técnica chamada Soundhealing.

​

​

5.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

RODA DA CURA

Roda da Cura é um Ritual de liberação emocional através do movimento, que promove alinhamento dos corpos físico, emocional e energético.O trabalho começa com uma meditação ativa, movimentos livres ocupando o espaço em grupo e depois uma limpeza e benzimento individual, finalizando o ritual.Nesta edição trabalharemos as permissões aos corpos, a liberação da pelve, e a conexão com nossa força feminina, em um ritual para mulheres.

​

​

SOU 

Bruna Savaget

 

Bruxa, artista, mãe de dois, clarividente, erveira, ginecologista natural e curandeira de almas. Idealizadora e canalizadora da medicina do Botão de Flor, realiza rituais individuais e coletivos para mulheres e homens, há mais de 10 anos com essa medicina que, resgata, ativa e cura memórias da alma. 

​

6.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

MEDITAÇÃO DE CRIAÇÃO CONSCIENTE 

A Meditação para a Criação Consciente consiste em um trabalho de elevação de energia através de ferramentas como meditação e respiração ,  trazendo coerência e ritmo para o corpo físico,   reprogramando as emoções no corpo  e mobilizando energia para colapsar em nova realidade material.

​

SOU

 

Alessandra Rossi 

​

Guardiã do espaço sagrado AOCA DO LAGO, onde acontecem vivências e rituais para desenvolvimento da consciência humana e cura através da conexão com a  natureza e com a espiritualidade. Atua com terapias quânticas e sutis. Com diversos cursos de formação em terapias e técnicas holísticas, como tethahealling, barras de access, constelação sistêmica. Iniciada no Caminho Vermelho Xamânico.  Estudiosa da criação de realidade quântica. Meditadora. Buscadora.  

​

10.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

MASCULINIDADE SAUDÁVEL

Imagine como seria viver num mundo em que a masculinidade tóxica não existisse? Relações mais saudáveis, mais qualidade de vida, o homem tomando consciência de que tem sentimentos e limitações, vivendo com mais respeito, mais amor, mais empatia. Esse mundo existe, quando o homem entende que o auto conhecimento pode ser a chave para essa mudança.

 

A base que Fábio traz para sua vivência, é sua própria história de desconstrução e reconstrução: pode sim um homem carregar em si a sensibilidade na identificação de padrões mentais/comportamentais e o potencial de abrir espaços sagrados de confiança, irmandade, respeito e compartilhamento genuíno entre homens. Adentrando os espaços internos de revelação, de suas próprias sombras, vergonhas, culpa e rigidez, com um olhar de compaixão, de acolhimento, de empatia e de não julgamento.

 

​

SOU 

​

Fábio Manzolli 

​

Fábio é palestrante, formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e trabalhou 12 anos no mercado corporativo. Em 2014 iniciou uma transição profissional e passou a realizar workshops de inteligência emocional para homens, com foco na construção de uma masculinidade saudável.

​

Trago em minha  bagagem ferramentas como o Rebirthing, Deeksha, Meditações Sonoras, dinâmicas de Psicoterapia Corporal, o estudo do Pathwork, ThetaHealing, Física Quântica, criando meu caminho como terapeuta enquanto percorro minha jornada como buscador de mim mesmo.

​

​

​

7.png
8.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

RESSIGNIFICANDO A MORTE

Na sociedade ocidental, há uma tendência de afastamento da ideia da morte, com uma falsa crença de imortalidade. Há dificuldade em pensar a questão da morte e do morrer em seus aspectos de processo e em suas múltiplas significações. Essa visão implica que a morte é injustificada ou inesperada, entendida de forma negativa.  O medo da morte pode estar associado ao medo do desconhecido e a fata de possibilidade de controle sobre ela.  Muitas linhas  inclusive que apontam que o medo da morte é o unico medo original e todos os outros medos são vertentes dele. 

​

A morte ainda é um tabu entre as pessoas, um assunto muito evitado nas r conversas com a família e amigos. E isso provém do medo que temos com relação a ela. Alguns estudos mostram que o medo de morrer está relacionado ao medo do desconhecido, da dor, da perda, da solidão, da falta de propósito e da insegurança de não ser mais lembrado e por isso as pessoas evitam o assunto, porque toca em feridas ou medos profundos que ninguém está disposto a encarar “antes da hora”.

​

A proposta dessa vivência e trazer uma conversa aberta sobre a morte apresentando outras perspectivas sobre a morte. ALém disso, a atividade propõe uma vivência que exercita a entrega , e trabalha  o medo do desconhecido ,  iniciando um processo de liberação deste e de outros medos atrelados a ele .

​

​

Alexandre Nassar

​

Guardião do espaço sagrado AOCA DO LAGO, meditador, buscador, que teve seu conhecimento ampliado durante 7 anos vivendo no oriente. 

É um terapeuta muito experiente, com mais de 25 anos de carreira. Dono de muita sensibilidade, ele alia as sessões corporais de Quiropraxia e Osteopatia com Terapia Transpessoal, medicina chinesa, Rolfing. Formação em Renascimento. 

​

​

Karine Coelho 

Karine tem se dedicado aos estudos da morte e tem acompanhado passagens como "Doula da Morte".  

 O CORPO QUE CRIA é um campo de pesquisa somática que promove, através da experimentação corporal, a consciência pelo movimento e o refinamento perceptivo (do sentir), o reconhecimento e ativação da CRIATIVIDADE , como um recurso inerente à espécie humana, que permite a cada indivíduo experimentar e agir sobre a vida de uma forma mais autêntica, inovadora e poética. Reconhecer-nos como seres criativos nos permite gerar novas possibilidades de abordagem em todos os aspectos de nossa existência, além de ampliar a visão do indivíduo, da comunidade e da sociedade.

​

Este é um conceito pedagógico vivo que favorece o encontro direto com a natureza humana para entrar em contato com o que é essencial e a partir daí identificar e desfazer ideias fictícias que possamos ter criado sobre quem somos, sobre nosso meio e sobre a comunicação. A partir desse lugar penetramos na experiência da ESCUTA do que precisa ser manifestado através de nós a partir de nossa sinceridade biológica. Assim, cada pessoa estrutura sua linguagem expressiva pessoal e sua autenticidade.

​

Os participantes desse processo precisam apenas estar dispostos a se sentir, se redescobrir e ressignificar a visão de seu ser. Além dos aspectos técnicos que são acionados, as ferramentas 
conquistadas nesta experiência servem para que o indivíduo verifique a potência criativa que o habita, afine a sua percepção, observação e escuta, compreenda física e dinamicamente o significado da Presença e perceba sua condição humana. Acima de tudo, conecte-se com a sua essência como matéria-prima essencial m para o Ato Criativo e a Criação.

​

"O CORPO QUE CRIA  é um chamado a manifestar mundos internos subjetivos ou poéticos daquele corpo que mal ouvimos: o corpo “alma”, o corpo “vida”, o corpo “ser”, aquele que ficou para trás e se obscureceu graças à obsessão de assumir tantas formas que não somos" 

 

Carlos Ramirez 
 
Carlos Ramirez. Facilitador  - Colômbia.


Desenvolve seu trabalho como artista e pesquisador da dramaturgia do movimento, nas áreas de teatro, dança, performance, cinema e linguagens híbridas e multidisciplinares. É facilitador de processos de desenvolvimento humano e pesquisador da pedagogia do corpo criativo há 25 anos. Sua pesquisa pedagógica o levou a desenvolver a Metodologia de Experimentação Corporal para o Ato Criativo e a Criação EL CUERPO QUE CREA. Este trabalho artístico e pedagógico tem lhe permitido percorrer diversos cenários e projetos de formação cênica e de desenvolvimento humano, tanto em instituições e grupos públicos como privados na Colômbia, Chile, Costa Rica, Brasil, México, Alemanha, França, 
Noruega, Romênia, Croácia e Espanha. É co-fundador da produtora audiovisual ACUATRO-FILMES juntamente com o artista brasileiro Dani Manzini. 

9.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

O CORPO QUE CRIA

6.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (11).png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

TAKETINA

TRANSFORMAÇÃO PELO RITMO

“A Taketina é um trabalho somático, musical e meditativo através do ritmo. Vivido coletivamente, em roda, seu processo conduz os participantes de forma lúdica e progressiva, a entrarem em um fluxo de múltiplas camadas rítmicas em seu próprio corpo (com passos, palmas e canto), que os envolve e convoca a um estado expandido de presença.”
=

Criado há 50 anos pelo percussionista Reinhard Flatischler, este método explora a natureza rítmica que é própria a todo ser humano para promover a percepção e a liberação de padrões emocionais e de atitude, junto com a tensão, reatividade, ansiedade e controle a eles associados. Abrindo espaço para o florescimento de uma relação mais autêntica, relaxada e flexível com a vida.

Esta prática é aberta a todas as pessoas, e não é necessária nenhuma aptidão musical ou de qualquer tipo para participar. Pelo contrário, o propósito da TaKeTiNa é descobrirmos que, além de qualquer habilidade específica, podemos nos entregar ao ritmo e ser um só com ele."

​

https://youtu.be/uAiFlK0uDYE?si=G83aMd-ZTdQD3ilh

 

​

​

SOMOS 

Lucas Itacarambi

​

Músico, percussionista e arte educador, formado em Filosofia e especializado em Pedagogia da cooperação e metodologias colaborativas.

Há 16 anos, pesquiso a cultura popular brasileira, a música corporal, e a improvisação coletiva, tocando e estudando com diversos mestres de suas manifestações. 

No encontro destes caminhos, tornei-me professor de TaKeTiNa e facilitador de Música do Círculo. Investigando o ritmo, o improviso, e jogos musicais como meios de conexão e desenvolvimento humano, e dedicando-me a criar espaços amorosos e seguros de expressão através da arte.

​

João Pedro Pupo

​

João Pedro Pupo é educador, formado em Letras - Japonês pela Unesp em 2014. Se relaciona com meditação e artes corporais desde jovem, tendo participado de grupos de percussão, danças brasileiras e tambores japoneses. Fez parte da 1a Formação Latino-americana de Professores de TaKeTiNa, entre 2018 e 2022, e desde então vem aprofundando os estudos sobre a relação entre o ser humano e o ritmo. 

4.png
Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

TOQUE ESSENCIAL 

O TOQUE ESSENCIAL é uma vivência sensorial para experimentação da pele como órgão de percepção do mundo e de regulação dos sistemas fisiológicos do corpo. Muitas vezes o toque está associado à sexualidade, e por conta disso fica reservado apenas para as relações íntimas e sexuais. Quando tocamos alguém ou somos tocados, temos a consciência da real intenção desse toque? 
A vivência propõe um laboratório de experimentação do toque com consciência, presença e intenção. Esse é um convite para despertarmos o maior órgão de percepção do corpo (“pele”), diante das diversas possibilidades que ele oferece.

QUEM SOMOS 

​

SOU 

Gabi Pimenta 

​

Sou uma mulher curiosa e disposta a desbravar caminhos da espiritualidade e do autoconhecimento. Observadora dos ciclos naturais da lua e do sol, utilizo esse estudo empírico como bússola de navegação para vida.

Aromatologista certificada pelo IBRA, geoterapeuta (cristais e argilas), auriculoterapeuta com base na medicina tradicional chinesa, realizo atendimentos terapêuticos com o intuito de promover a saúde integral do indivíduo, considerando corpo, mente e espírito.

Atualmente envolvida em estudos que envolvem o afinamento dos sentidos do corpo, para melhor percepção e comunicação com o mundo, bem como para e regulação dos sistemas fisiológicos do corpo.

​

​

​

​

7.png

Alquimia essencial é um trabalho de corpo e movimento que visa e elevação vibracional dos  nossos corpos  físico , sutil , emocional , mental ...
Usando práticas simples de movimentos vamos mobilizando a energia vital (Qi ), através dos nossos meridianos e chackras propriciando a alquimia interna acontecer e favorecendo o corpo a naturalmente realizar seu próprio processo de sanação que esteja precisando.
Esse trabalho também é um trabalho de conexão e nos favorece a vivenciar a percepção de que somos e atuamos além do nosso corpo físico.

​

​

SOU

Gustavo Barros 

​

 Gustavo Barros é um entusiasta e estudioso da vida e ama ajudar as pessoas a descobrirem seu potencial e a viverem uma vida em plenitude.
Desenvolve seu trabalho autoral Alquimia Essencial visando integrar diferentes campos de conhecimento a partir da sua vasta experiência em campos como: artes marciais , dança contemporânea , Qi Gong , meditação, renascimento etc.. . É pioneiro do ThetaHealing no Brasil , Instrutor do método Win Hof  e guardião da Terra Sol Aldeia Minguarana em Rio Bonito /RJ.

Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

ALQUIMIA ESSENCIAL

8.png

Essa atividade tem o objetivo de trazer ao participante a vivência do poder e da força da oração.

​

O Rosário das mães Estelares é  constituido  por um grupo de mulheres que já sustentam esse campo , e ele veioio para ancorar nossos novos códigos de DNA cristalinos através da invocação das grandes mães e suas respectivas rosas (Kali, Maria Madalena, Inana, Ishtar, Tara, Afrodite, Sara Kali, Kuan Yin, Mãe Maria, Isis,I X Cacau, Sophia).Além dessas invocações fazemos também orações para grande Mãe Gaia, invocações do raio Azul, Chama Violeta, orações para o perdão, é um poderoso instrumento de rezo e purificação. 

​

O Rosário não tem ligação com nenhuma religião. 

Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

Rosário das Mães Estelares 

2.png

Acredita no poder da transformação através do desenvolvimento da espiritualidade, adaptada ao nosso dia a dia.

Sempre se interessou por temas esotéricos e de curas, começou a estudar Yoga aos 15 anos. Consolidou seus conhecimentos sobre saúde alternativa, mergulhando na Medicina Ocidental científica, tornando-se médica em 2009, e em Londres descobriu uma comunidade científica que buscava combinar o sabedoria da ciência e da espiritualidade.


Com essa visão de saúde global, começou a construir suas próprias pontes entre esses dois mundos através do Ayurveda, a psicoterapia, a Cura Prânica do Master Shoa Kok Shui e de Damanhur, os Florais de Bach e a Astrologia. Hoje ela também trabalha com plantas de poder, onde se desenvolve cientificamente com estudos em Harvard e na Austrália. Sua escola de Yoga já certificou 5 turmas internacionais no Brasil e fora do país, dá workshops sobre sua visão de cura pelo mundo e é registrada no Yoga Alliance como E-RYT500 e YACEP, provendo educação continuada (EC). No Brasil, sua formação de Yoga é reconhecida pelo MEC como pós-graduação em saúde e tem colaboração de EC com hospitais de outros países para estudantes internacionais.


Já morou em algumas comunidades espirituais, no Piracanga em 2017, Damanhur em 2018 e agora vive seu sonho de vida em uma pequena vila na Bahia.

Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

MOMENTO ASTROLÓGICO

Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (14).png

Ju Spelta é uma profissional comprometida ao bem-estar integral, cuja jornada começou aos 17 anos, quando se apaixonou pela prática do yoga. 


Após concluir sua formação em Fonoaudiologia, Ju sentiu um chamado interior para explorar a intersecção entre a espiritualidade e a ciência. Além de se especializar em diferentes linhas do yoga, aprofundou seus estudos em Motricidade, mergulhando nas nuances do movimento humano e da integração mente-corpo. Ela também obteve um doutorado em Ciências da Saúde, com ênfase em Medicina do Sono. 


Sua abordagem é integrativa, e combina a sabedoria ancestral com descobertas científicas modernas.  No âmago de seu trabalho estão as técnicas de meditação, respiração consciente e relaxamento profundo. Essas ferramentas fundamentais formam a base de sua abordagem terapêutica, que busca não apenas tratar sintomas, mas também promover uma transformação interior duradoura.


Além de sua atuação clínica, compartilha seus conhecimentos através de palestras, workshops e cursos, capacitando outros a encontrarem equilíbrio e plenitude em suas próprias vidas.

Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

A ESPIRITUALIDADE E O SONO

4.png

Rodrigo Lopez, também conhecido como DJ Grilo, é um veterano na cena musical, tendo iniciado sua jornada durante a era dos vinis. Com uma carreira que abrange décadas, DJ Grilo estabeleceu uma ligação com os ritmos brasileiros.

​

Atualmente baseado na Bahia, Rodrigo Lopez encontrou inspiração nas ricas tradições musicais do Brasil, mergulhando ainda mais fundo nas raízes da música brasileira. Essa conexão profunda com a cultura local reflete-se em seus sets, que são uma jornada musical através das diversas regiões do Brasil.

​

O DJ Grilo é conhecido por trazer à pista de dança uma mistura única de sons que ecoam a ancestralidade Brasil x África. Ritmos como samba de coco, samba do recôncavo e carimbó são elementos essenciais em seu repertório, transportando os ouvintes para as paisagens sonoras vibrantes do país e seus personagens.

​

Além disso, como um verdadeiro amante da cultura africana, DJ Grilo incorpora em suas performances referências aos batuques e sons do continente berço da civilização. Essa fusão de ritmos e influências cria uma experiência de dança envolvente, multicultural e curativa para o público.

​

Com uma trajetória que abraça tanto a tradição quanto a inovação, DJ Grilo continua a cativar audiências com sua paixão pela música e sua habilidade de conectar pessoas através do poder da batida. Seus sets são uma celebração da diversidade musical e cultural, refletindo sua jornada como DJ e curador musical.

Taina Santos (1920 x 1080 px) (1920 x 1920 px) (8).png

DJ GRILO

bottom of page